Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

battle of voices - cap 7. - ''Elimination''

Se eu estava nervosa ? magina. Após um dia exaustivo e tenso, estávamos todos no backstage, eles chamariam grupo por grupo pra dizer quem passou ou não. O programa havia acabado de começar, Harry não ficou o tempo todo ao meu lado porque afinal, ele tinha outros três participantes em jogo. 
 Mas, ontem ele foi tão fofo e prestativo. 

- Candie ? -meu irmão me empurrou levemente-
- sim ? -balancei a cabeça, sorrindo-
- Está muito nervosa ? -ele sorriu paternalmente-
- Não muito e você ? -suspirei-
- Um pouco. É normal né ? -ele suspirou me abraçando de lado-
- Acho que sim. Espero que possamos passar. -encostei minha cabeça no ombro do meu irmão que apertou o abraço-
- Vamos sim! -ele beijou o topo da minha cabeça e assistimos juntos os candidatos dos times de Taylor e Selena chorarem e os que passaram, comemorarem-

- Agora, o mentor Louis Tomlinson e seus candidatos. -o apresentador chamou e Niall enrijeceu ao meu lado-
- Você vai passar meu amor! -beijei seu rosto e o abracei brevemente-

Ele simplesmente sorriu e foi pro palco com seus companheiros. 

- Boa noite. Louis, seus candidatos são extremamente bons e me deixaram espantada. -Christina sorriu pros candidatos e pra Louis e então suspirou-
- Eu vou anunciar o primeiro candidato a sair do seu time hoje. -Christina sorriu triste e eles assentiram-

- Muito nervosa ? -Liam perguntou ao meu lado-
- Demais, eu quero tanto que meu irmão passe! -suspirei e ele assentiu-
- Eu acho que ele passa e você também! -olhei Liam e sorrimos-

- Me desculpe Karoline Chase, você está eliminada do programa! -Christina fez careta e a garota afundou o rosto nas mãos, sendo abraçada pelos companheiros e mentor da equipe-

- Eu acho que nós vamos passar! -murmurei suspirando e Liam riu-
- Não sei mas espero! -rimos levemente-

-Eu vou anunciar a boa nova, quem vai pra próxima fase... é.... -Adam fez barulho de tambores e o pessoal riu-
- Espera, você. -Adam apontou pro amigo do meu irmão, o Zayn- Como é seu nome mesmo ? -ele fez careta de interrogação-
- Zayn Malik. -ele tremia e sorriu nervoso-
- Zayn... -Adam olhou no papel e fez expressão de ''ah, aqui'' apontando pro papel- Você passou garoto. Parabéns! -Adam gargalhou ao ver a expressão de susto de Zayn-

Zayn foi abraçado por seus companheiros e felicitado por seu mentor e amigo. Indo pro backstage depois. 

- Agora ficou bem difícil. -Demi suspirou- Eu não queria dar essa notícia. Celina Brooks e Niall Horan. -Demi olhou os dois intensamente, desejei com todas minhas forças que meu irmão passasse- 
- Celina, sinto muito, o battle of voices acaba aqui pra você ! -Demis sorriu triste e a garota assentiu, segurando as lágrimas- Niall, parabéns, nos vemos na próxima fase! -Demi sorriu e piscou, fazendo Niall e eu vibrarmos-

- MEU IRMÃO PASSOU! -Pulei em Liam e ele riu-

Logo, Louis, Zayn e Niall estavam no mesmo back stage que nós.

- NIALLLL! -Gritei, pulando no colo de meu irmão- parabéns amor. Eu sabia que você passaria. -distribui beijos pelo rosto dele, que riu-

Enquanto fazíamos festa, rolou o intervalo e então o time do Bruno Mars foi chamado e depois, o da Miley. Mais um intervalo e pra variar, ficamos por último.

- E agora... o último mentor, Harry Styles e seus candidatos. -sorri pro meu irmão e entramos no palco-

- Boa noite. Eu gostei de seus candidatos Harry, eles são diferentes o que dificulta. Mas todos estão de parabéns, cada um com seu estilo, foi incrível! -Zedd sorriu e eu apertei a mão de Liam, ao meu lado-

- Vamos começar então... -Demi suspirou- Lorena Queens ? -ela perguntou e a garota assentiu sorrindo nervosa-
- Eu sinto muito, o battle of voices acaba aqui pra você! -ela sorriu como se desculpasse com a garota e a mesma olhou pra cima, evitando deixar as lágrimas caírem-

Lancei um olhar pra Harry , que em seguida a abraçou. Logo, todos a abraçavam e a confortavam. 

- Okay, agora... Liam Payne ? -Liam estremeceu após Christina falar seu nome-
- Parabéns meu querido, mais que merecido. você vai pra próxima fase! -Pulei em Liam, o garoto explodindo de felicidade-

- Parabéns Liam, você merece! -dei um beijo no rosto dele-
- Te espero no back stage. -ele piscou antes de ir cumprimentar o mentor e a Perrie-

-Agora nós temos um problema! -estremeci e senti a mão de Harry , que estava no meio, apertar a minha- Temos um empate. -nos olhamos curiosos e esperamos Justin continuar-
- Como nunca tivemos este problema, os produtores resolveram assim... As duas improvisarão uma apresentação e nós, jurados, votaremos. Ainda hoje. Então, não saiam do sofá. A competição começa a esquentar. -Justin piscou pra câmera e o intervalo foi anunciado-

- Como isso foi acontecer ? -Niall perguntou assim que cheguei no back stage-
- Que música você vai cantar ? -Liam estava ansioso-
- Você tá bem ? Parece meio verde. -Zayn fez careta e eles ficaram em silêncio-
- Eu vou vomitar. -murmurei passando a mão na cabeça, sentindo a doer-

Então um som pode ser ouvido e eu, logo identifiquei a música e sorri.

- Me desculpe, minha mãe quer falar comigo. -Liam corou-
- Obrigada Liam! -sorri suspirando-
- Você vai cantar Cascada ? -Niall sorriu e eu assenti-

Saí em direção do Harry, que conversava com Perrie, a mesma parecia desesperada.

- Harry, posso falar um minuto com você ? -perguntei o cutucando e ele assentiu-
- Você tá bem ? -ele perguntou me olhando ternamente, sorri assentindo-
- Vou cantar Cascada. -sorri e ele assentiu, me abraçando-
- Boa sorte e olha... na verdade, você ganhou da loira. Só que eles queriam mais audiência e inventaram isso. -ele sussurrou em meu ouvido, sorri e ele me selou rapidamente-
- Obrigada Harry. -sorri e sai correndo falar com a banda, dj e dançarinos-

Conseguimos montar uma coreografia rápida e nas outras partes, eles inventariam. O que eu achei demais da parte deles foi me ajudar a aprender os passos rapidamente. 

- Voltamos com Battle of Voices , e agora vamos ver duas garotas do time Styles batalharem pela vaga no programa. Elas não tiveram tempo de ensaiar e vai ser raça e puro talento. Vamos ver como as garotas se saem ... Para abrir , Candice Horan. Boa sorte. -o apresentador disse e as luzes apagaram, saí correndo do camarim ainda abotoando o relógio e peguei o microfone no caminho-

O instrumental da música começou . (deem play na música)

A platéia gritou quando o canhão de luz mirou em mim e eu comecei a cantar.

Turn up the music
(aumente o volume)
Let's get out on the floor
(vamos cair na pista)
I like to move it
(eu gosto de mexer)
Come and give me some more
(venha e me dê um pouco mais)

Fiz um movimento com o dedo, chamando a platéia. 

Watch me getting physical
(veja-me começar a usar o físico)
Out of control 
(fora de controle)

Com uma mão na cabeça, a girei lenta e sensualmente.

There's people watching me
(tem gente me olhando)
I never miss a beat
(eu nunca perco uma batida)

Apontei pra platéia e rebolei.

Still the night
(Ainda à noite)
Kill the lights
(apague as luzes)
Feel it under your skin
(sinta a música sob sua pele)

Passei a mão levemente em minha pele e sorri.

Time is right
(o ritmo é certo)
Keep it tight
(segure-o firme)
'Cause it's pulling you in
(porque está te puxando pra dentro...)
Pump it up
(mande ver)
You can't stop
(você não pode parar)
'Cause it's feels like an overdose 
(porque parece uma overdose)
Feels like an overdose
(parece uma overdose)

E então, os dançarinos e eu começamos uma dança sincronizada e ensaiada.

Evacuate the dance floor
(evacuem a pista de dança)
I'm infected by the sound
(estou infectada pelo som)
Stop this beat is killing me
(pare, esse ritmo está me matando)
Hey doctor DJ let the music take me underground
(hey senhor DJ deixe a música me enterrar)
Evacuate the dance floor
(evacuem a pista de dança)
I'm infected by the sound
(estou infectada pelo som)
Stop this beat is killing me
(pare, esse ritmo está me matando)
Hey doctor DJ let the music take me underground
(hey senhor DJ deixe a música me enterrar)

A dança provocou alvoroço da platéia e dancei e cantei com um sorriso enorme.

My body's aching
(meu corpo está doendo)
That's some overload
(é como uma sobrecarga)
Overload
(sobrecarga)
Temperature is rising
(a temperatura está subindo)

Rebolei levantando o dedo, como se representasse a temperatura.

I'm about to explode
(estou prestes a explodir)
Watch me I'm intoxicated
(olhe pra mim, estou embriagada)
Taking the show
(fazendo o show)
It's got me hypnotised
(me deixou hipnotizada)
Everybody step aside
(todos deem um passo pro lado)

Eles se aglomeraram em minha volta e quando disse a última frase, fingi que os empurrei e eles foram pros lados. 

Still the night
(Ainda à noite)
Kill the lights
(apague as luzes)

As luzes se apagaram rapidamente e voltaram.

Feel it under your skin
(sinta a música sob sua pele)

Passei a mão na pele do dançarino, que estava encostado no meu corpo, só que a minha frente, a platéia urrou de aprovação.

Time is right
(o ritmo é certo)
Keep it tight
(segure-o firme)
'Cause it's pulling you in
(porque está te puxando pra dentro...)

Agarrei a cintura do dançarino e ele logo me puxou pra trás.

Pump it up
(mande ver)
You can't stop
(você não pode parar)
'Cause it's feels like an overdose 
(porque parece uma overdose)
Feels like an overdose
(parece uma overdose)

A platéia gritou e o jogo de luzes foi executado enquanto eu sorria e pegava na mão das pessoas que pulavam logo ali na frente do palco.

Evacuate the dance floor
(evacuem a pista de dança)
I'm infected by the sound
(estou infectada pelo som)
Stop this beat is killing me
(pare, esse ritmo está me matando)
Hey doctor DJ let the music take me underground
(hey senhor DJ deixe a música me enterrar)
Evacuate the dance floor
(evacuem a pista de dança)
I'm infected by the sound
(estou infectada pelo som)
Stop this beat is killing me
(pare, esse ritmo está me matando)
Hey doctor DJ let the music take me underground
(hey senhor DJ deixe a música me enterrar)

Dançamos sincronizadamente (de novo) e acabamos a música com pose digna e aplausos dignos. Sorri. 

- Essa foi Candice Horan, magnífica! -sorri e o palco apagou, sai dele-
- Logo depois do intervalo, veremos a apresentação de Perrie Edwards e então, o resultado. Voltamos já. -fui recebida com abraços e palavras boas no back stage-

- Meu Deus, você seduziu e levantou geral. -Liam fez gestos exagerados, rimos-

Assim que voltou do comercial , Perrie cantou Hot N Cold da Katy Perry.
Foi pra mais um comercial e então, Perrie, Harry e eu voltamos pro palco. 

- Demi Lovato ? 
- nossa, que difícil. Gostei da apresentação da Candice, ela trouxe o sucesso da Cascada e arrasou. Perrie, fez o sucesso da Katy e fez da música um cover. Não pareceu sua, tinha de parecer sua Perrie, tome cuidado com isso. -Demi aconselhou e eu sorri assentindo, agradecendo o elogio-
- Zedd ?
- Realmente, as duas foram ótimas. Mas, eu sou mais eletrônico então acho que Perrie, você foi ótima e tal mas pra mim, Candice fez isso bombar, fez todo mundo levantar e tornou a música sua. Parabéns. -sorri assentindo, olha que puta elogio-
-Justin ?
- Candice, você foi demais, amei e você estava sexy demais, o que é isso mulher ? -rimos e eu corei- Você estava perfeita. Parabéns as duas, Perrie você foi muito bem, só acho que a escolha da música foi meio errada mesmo assim, você arrasou. -Justin piscou e eu suspirei-
- Adam ? 
- Eu achei que as duas apresentações foram seduzentes e levantaram geral. Candice trouxe uma música mais balada e Perrie trouxe o lado pop. Acho que as duas escolheram bem e até agora eu não sei em quem eu vou votar. -Adam suspirou e nos fez rir-
- Christina ?
- Na minha opinião, Perrie escolheu uma música que valorizou o tom de voz dela e cantou com o coração. Candice escolheu uma música badalada onde mal da pra valorizar a voz. Mas parabéns as duas. 

- Agora vamos votar. Demi, diga quem vai sair... 
- Ahn... Perrie, me desculpe. -Demi sorriu fraco, suspirei-
- Zedd ?
- Ahn, me desculpe ... Perrie. 
- Chrstina ?
- Candice. -suspirei-
- Adam ?
- Me desculpe Candice. -suspirei derrotada-
- Justin, voto decisivo ? 
Justin nos analisou por um tempo e suspirou. 
- Candice... você continua porque meu voto vai pra Perrie. -Justin sorriu e eu apenas sorri ainda sem acreditar-

Harry abraçou Perrie e então me abraçou.

- Você conseguiu! -Harry beijou meu rosto e o programa acabou-

Fomos pro back stage , onde fui muito bem recebida e resolvemos sair pra comemorar... E nos divertimos, eu sabia que o trabalho recomeçaria e dobraria mas, valeria a pena, na verdade já estava valendo então... vamos viver um dia de cada vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário