Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

battle of Voices - cap. 6 - ''Harry Styles''

 - Senhor Styles... ? -ouvimos a voz da governanta dele através da porta, Harry suspirou-

  Ele me olhou alguns segundos e se afastou.

- Sim ? -ele suspirou e foi até a porta-
- A senhorita Edwards insistiu em falar com o senhor! -A governanta tentou explicar enquanto Perrie Edwards entrava na sala, suspirei-
- Harry! -ela sorriu- Ah, você tá aí. Oi Candice. -ela acenou, mantendo o sorriso falso no rosto-
- É Perrie, porque hoje é meu dia de ensaiar com o mentor. -Harry me olhou, não soube decifrar seu olhar-
- Ah, me desculpe. Esqueci desse pequeno detalhe! Eu só vim pedir umas dicas! -ela gesticulou exageradamente-
- Perrie, seu dia é o último. Poderia me pedir dicas nas gravações! -Harry exclamou e parecia chateado, ou bravo, não sei-
- Me desculpe. Depois eu deixo a Candice pegar um pedaço do meu dia com você e ... -Perrie começou a tagarelar-
- Pra mim chega! -murmurei levantando- Harry, vai ser aquela música não é ? -peguntei e ele arregalou os olhos-
- É, mas espera Candie... Perrie só vai pedir uma dica, podemos terminar... hm, o ensaio... -ele falou meio incerto e Perrie me fuzilou-
- Esquece, qualquer dúvida eu pergunto. -pisquei e acenei, saindo em seguida-

É claro , quando na vida eu pensei que poderia beijar Harry Styles ? quando achei que seria tão sortuda e tão bonita a ponto de beijá-lo ? 

... UMA SEMANA DEPOIS ...

A semana passou voando, Niall não me contou sua música e eu não contei a minha. 
No dia, estávamos todos os concorrentes no backstage e Niall me apresentou seus amigos e eu apresentei Liam, o legal é que todos nos demos bem. Aos poucos, as pessoas iam se apresentando, Lorena havia ido bem e eu estava um pouco nervosa. Além de não ter visto Harry ainda, precisava de uma palavra de apoio dele, já que ele me incentivou a essa loucura.

Perrie também foi bem, Liam então , pqp esse menino canta demais. Meu irmão foi antes de mim -cantando Lil Wayne e Bruno Mars- e eu estava fodida, era a próxima e não estava NEM um POUCO calma.

- Hey! -senti alguém pegar no meu braço, me virei-

Por impulso, abracei-o.

- Não esperava por isso! -Harry riu, passando os braços por minha cintura-
- Nem eu. -rimos e nos soltamos-
- Você precisa ficar tranquila, vai dar tudo certo. -ele puxou meu queixo e olhou em meus olhos- Você vai ganhar isso! Por nós! -ele assentiu e eu, hipnotizada, assenti-
- obrigada. -sorri singelamente e ele me deu um selinho rápido, o que me deixou -não só a mim- com os olhos levemente arregalados e piscou antes de me empurrar pro palco-

Peguei o violão e sentei no banquinho, cantei e toquei com alma, senti a música e ao final, as pessoas aplaudiram.
Sorri e fui abraçada por meu irmão assim que saí do palco. 

- Não acredito que cantou essa música! -ele riu fraco e eu assenti sorrindo-
- culpe o Styles -rimos-
- Falando de mim babe ? -ele segurou minha cintura e riu, me fazendo arrepiar-
- É, digamos que sim. -meu irmão sorriu, ele percebeu minha arrepiada, Harry riu-

Logo, os meninos se juntaram á nós e iniciamos uma conversa animada, amanhã voltaríamos -ao vivo novamente- pros resultados. Por hoje, era só alívio e amanhã, mais ansiedade. 

Mas como já disse, por hoje é só alívio e curtir o momento de união entre participantes e mentores. 

-0--------0
ruim, mas fazer o que ? beijos, boa madrugada u.u 

2 comentários:

  1. mariaa não sabia que vc tava escrevendo !! kkk e ainda no polyvore tmb ! omg! vou te seguir lá me segue de volta é DouloveJB! kk bjs

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooooooooi Raaaaffa, tudo bem ? kkk ainda escrevo kkkk ou pelo menos tento. seguiii e amei seus look's . :* beijos

    ResponderExcluir