Eu estava me mudando.. Eu não sabia.. Mas, aquela mudança seria a melhor de todas. Bem, oi, eu sou Zayn Jawaad Malik, hoje tenho 22 anos.. Mas, vou mostrá-lo como era minha vida quando 17 anos pra frente.. Acho que foi a melhor época de todas, conheci o amor da minha vida, tirando alguns acontecimentos, foi ótima.. Enfim, vai ser tipo o TODO MUNDO ODEIA O CHRIS, eu vou narrar, mas logicamente irá ter interrupções.. *-*
Enfim, eu estava olhando meu quarto, aquele era um ótimo quarto.. Ele era todo arrumado, com as paredes brancas, uma pequena sacada, banheiro e cama de casal. Minha mãe havia melhorado de emprego, e isso nos ajudava e muito. Mas, como nada é assim...... Eu estudava e depois ajudava minha mãe na empresa.. *-* Minhas irmãs também, quer dizer a mais velha.
-Amanha começam suas aulas mocinho.. -minha mãe disse, enquanto eu ajudava meu pai-
-Sim senhora. -eu disse e ela sorriu-
Meu pai também melhorou de emprego.. E isso é ótimo!
...
Acordei, me arrumei, tomei café e fui com minhas irmãs á escola.
Chegando lá, falei com a diretora, ela viu os horários das minhas irmãs, e me ajudou no meu, me colocou em uma 'ótima' sala e disse que me levaria.. Assim, o sinal da primeira aula soou.
Fomos andando pelos corredores, e ela me mostrou meu armário, e me levou pra sala da Professora Stella Campbell. Professora de Mandarim (chinês).
Toc. Toc. Toc.
*Zayn off*
* Amber on*
Bem, prazer, Amber Amabille Monroe Parker, hoje tenho 22 anos. Sou Temperamental, muito chata, implicante, teimosa, não gosto que descordem de mim, extremamente mandona e muito chata. =p
Não era muito diferente na época do colégio.. Chata do mesmo jeito e temperamental também, mas engraçada quando o bom humor me ataca.. *-*
Ou seja, ficando perto dos meus melhores amigos. Os melhores amigos do mundo. Mas, enfim. Vou narrar a época do meu colégio, dos 17 pra frente.. Aí vai, *-*
...
Acordei, me arrumei, tomei café, dei tchau pros meus pais e saí..
Clique, se não gostarem ignorem
Estava andando calmamente, com meus fones de ouvido, curtindo meu rock, quando um ser tira o meu fone da orelha direita e me cutuca.
-LOOUIS. -eu gritei e ele riu-
-Oi baixinha. -ele disse e eu revirei os olhos o abraçando-
Fomos rindo e conversando, logicamente, eu guardei meu Iphone e o fone, se não Louis o pegaria. De repente Harry pula no meio de nós dois, apoiando-se em meu ombro e no de Louis, e Niall chega rindo.
-Bom dia Harold, e Nialler. -eu disse e Harry fez uma careta-
-Bom dia temperamental, e Marido. -disse Harry me dando a língua, eu ri-
-Bom dia Boo Bear e Bipolar. -Niall disse dando um beijo na minha bochecha-
Chegando perto da escola, uma pessoinha, me puxa pelo braço e me tira do chão com seu abraço.
-LIAAAM, -eu gritei rindo e ele riu-
-OOI AMB. -ele disse me colocou no chão, deu um beijo no meu rosto, e cumprimentou os outros. -
-Seus cabelos estão diferentes..!? -disse Niall enquanto entravamos na escola, rimos-
-Está normal... Ele está de bom humor hoje, e amanheceu liso. -eu disse e rimos-
Tá deixa eu explicar. Louis é o mais velho, 18 anos, repetente. Niall, 17. Harry 17. Liam 18, ele entrou atrasado na escola. *-*
Deixei minhas coisas no armário e fomos pra sala de aula. Harry teria a mesma aula que eu, fomos caminhando juntos até a sala.
-E aí Hazza, novidades ? -eu disse rindo e ele me acompanhou-
-Nem. -ele disse fazendo biquinho- e você ?
-Não. -eu disse decepcionada, e rimos, entrando na sala-
Sentei encostada na parede, da janela e ele na carteira ao lado, de frente com a mesa da professora. Então, Stella entra, nossa professora de Mandarim..
Ficamos conversando com ela, e a sala como sempre naquela bagunça, até que..
Toc. Toc. Toc.
Todos fomos sentar, rapidamente abrimos o livro e fingimos estar fazendo exercícios, era nosso trato com a professora.
Stella caminhou até a porta, a abrindo, saiu e conversou, enquanto Harry fazia piadas, e eu ria com a cabeça baixa, quer dizer segurava o riso.
Quando a professora entra, e senta na sua carteira, e logo em seguida a diretora.
-Bom dia alunos. -ela disse parando em frente a sala-
-Bom dia. -dissemos e ela sorriu-
-Temos um aluno novo, espero que o tratem normalmente.. E se acontecer algo de ruim com ele, eu saberei. -ela disse e chamou o aluno- Turma, esse é Zayn Malik, novo integrante da sala de aula. -ela disse sorrindo, e ele sorriu tímido-
O garoto, Zayn, tinha os olhos castanhos misteriosos, castanhos chocolate, seus cabelos, em um topete fofo, castanhos também, pele branquinha. Rosto com os detalhes de um homem já, com um começo de barba, e de costeletas. Ele tinha um estilo parecido com o dos meus amigos, bem estiloso.
-Então Zayn, sente-se. -a professora disse assim que a diretora saiu-
Por incrível que pareça, a sala não voltou a virar alvoroço, ele sentou-se na última carteira da fileira da porta, opostamente de Harry e eu. Pude ver todas as meninas babando nele. AFF.
*Amber off*
*Zayn on*
Quando entrei na sala, pude ver um garoto de cabelos cacheados e ao lado dele uma linda menina, de cabelos escuros, olhos castanhos e com um piercing no nariz. Sentei-me, e as meninas cochichavam e olhavam pra trás, onde eu estava. Apenas uma não, a garota que sentava ao lado do de cabelos cacheados.. Qualquer movimento dela, era captado pelos garotos da sala, percebi vários deles babando, garotos 'bonitos' como diz minha irmã, jogadores do time de futebol e de basquete, e ela apenas ria e conversava com o garoto de cabelos cacheados e olhos verdes.
A primeira aula acabou, fui até meu armário, saí apressado de lá, pra que eu pudesse achar a sala com tranquilidade, mas, bati em alguém.
-Desculpa. -eu disse e levantei o olhar-
-Sem problemas, desculpa cara. -disse o garoto de cabelos levantados, estilo o meu, só que os dele era uma cor mel, e os olhos azuis, nossa estou reparando demais.-
-Er.. sou novo aqui. Meu nome é Zayn. -eu disse estendendo a mão-
-E aí Zayn, sou o Connor Maynard, você depois vai descobrir que eu sou irmão do idiota do capitão do time de futebol, Joseph Maynard. -ele disse e eu ri-
-Então, er. Poderia me ajudar, eu não sei onde fica a sala de aula de Química. -eu disse rindo sem graça e olhando pro papel.-
-Pode vir, é minha aula também. -ele disse e piscou, rimos-
Fomos conversando, entramos na sala, e logo vejo a garota da primeira aula, dessa vez com um garoto que usava suspensórios, e tinha um tipo de franja.
Ela parou de rir aos poucos, e quando me viu, soltou um sorriso, sorri sem mostrar os dentes e recebi olhares ameaçadores.
O professor passou alguns exercícios, e a aula de Química é sempre em dupla. E como ele havia saído da sala, estavam todos conversando.
-Porque os garotos babam por um movimento da garota dos cabelos escuros ? -eu perguntei e ele me olhou-
-Cara, ela é a Amber, tipo, a garota mais desejada do colégio. Man, ela vive com quatro garotos, nenhuma garota, e a única garota que foi amiga dela, contou um dos segredos dela, e a Amber bateu nela no dia seguinte. -ele disse e eu olhei pra Amber, ela estava rindo com o garoto que fazia caretas-
-E quem é aquele ? -eu disse e ele riu-
-Louis Tomlinson. Um dos amigos dela. -ele disse e eu sorri-
-E o de cabelos cacheados ? -eu disse e ele pensou-
-Ah sim, o Harry Styles. -ele disse e eu ri-
-Qual sua próxima aula ? -eu disse olhando pra ele-
-Matemática. -ele disse fazendo careta, eu ri- E a sua ?
-Ed. Física. -eu disse e sorri-
...
-Mas, você não é amigo deles ? -eu perguntei enquanto guardávamos os materiais no armário-
-Mais ou menos, ela conversa comigo, mas não temos tanta intimidade.. -ele disse dando de ombros-
Connor me deu as instruções, fui até o professor, conversei com ele, o mesmo me deu um uniforme. Fui ao vestiário, coloquei e saí pra Ed.Física.
*Zayn off*
*Amber on*
A aula de Mandarim acabou rápido, fui até meu armário, peguei minhas coisas, e encontrei Louis no caminho, ele fez piada e estávamos rindo, quando entramos na sala, Zayn, aquele garoto, estava na mesma sala que a minha de novo. Sorri pra ele e o mesmo sorriu tímido sem mostrar os dentes, e os meninos da sala o fuzilaram, eu ri.
Quando a professora saiu nós dois ficamos fazendo piadas e rindo de tudo.
...
Me despedi de Louis, agora é sem nenhum dos meus meninos a aula :/
Fui no vestiário, me troquei e fui pra quadra, recebendo olhares maliciosos.
Fizemos alongamento, e o professor estava decidindo o que iriamos fazer hoje e Zayn aparece, ele sorri e me vê. Dou uma risada silenciosa..
-Alunos, hoje as meninas jogaram vôlei e os meninos futebol.. (o fut americano) -o professor disse e assentimos-
Nos separamos e fomos jogar vôlei, fiquei no time da Chloe. Ela é uma das únicas garotas legais daqui, ela e a irmã Clair. Fiquei no time delas.
...
-Vamos lá, faltam dois pontos. -eu disse enquanto nos preparávamos-
Fiquei no meio, e minha ex-amiga, a única, estaria sacando pro outro time, ela fechou a cara quando me viu no meio, e eu sorri maliciosamente. Ela sacou, eu peguei de manchete, Clair levantou e eu cortei.
-PONTO. -gritamos e batemos a mão-
Nosso time sacou, Minha ex-amiga, Mandy , pegou de primeira, Carla a amiga dela levantou e ela cortou, peguei de manchete, Chloe levantou e Clair cortou.
-PONTO. GANHAMOS. -gritamos e fizemos um toque-
Quando olho pra frente, Mandy estava me olhando mortalmente, mas mudou seu olhar. Olhei na mesma direção e lá estavam os meninos, todos suados, sem camisa. Ela piscou pra Zayn, que sorriu. Mas, o que a vadia.. ?? Ela foi considerada a segunda mais desejada do colégio, não que eu me importasse com isso, mas só fez ela se achar mais.
Revirei os olhos bufando e fui pro vestiário, tomei um banho, sem lavar o cabelo, e me troquei novamente. O sinal soou, anunciando o recreio. Saí e avistei Liam, pulei nas costas dele, ficando de cavalinho.
-Oi Amy. -ele disse e eu ri descendo de suas costas-
-Nossa, a cada segundo você me chama de um jeito. -eu disse e ele fez careta, rimos-
Nos sentamos, e estávamos comendo tranquilos e rindo das piadas idiotas, quando alguém me cutuca, Harry que estava de frente pra mim, fez careta, me virei.
-O que você quer Mandy ? -eu disse revirando os olhos-
-Nada. Só avisá-la que Zayn é meu, fiquei sabendo que estava dando em cima dele.. -ela ia continuar dizendo, mas me levantei e apontei o dedo na cara dela-
-Seu ? pode ficar com ele todinho.. Eu não estava dando em cima dele, eu não preciso vadia. Pode ir lá, ser a primeira a dar pro garoto, eu não ligo. Eu não preciso disso, fique a vontade. -eu disse e ela bateu em meu dedo, abaixando-o-
-Quem você pensa que é pra apontar pra mim assim ? -ela disse aumentando o tom de voz-
-Prazer, sou Amber Parker, e você quem é vadia.. ?? -eu disse sorrindo vitorioso e ela me fuzilou-
-Sou a garota que você tem tanta inveja que até bateu nela. -ela disse sorrindo maliciosamente, eu fechei a cara e o punho-
-O que é.. ? É verdade não é ? -ela disse arqueando uma sobrancelha-
-Não, não é vadia. Eu só te bati, porque você é uma vadia falsa. -eu disse e ela fechou a expressão-
-Então vem, me mostra se eu ainda sou uma vadia falsa. -ela disse e meu sangue ferveu-
---
Primeiro capítulo.. *-* :)




Nenhum comentário:
Postar um comentário